Dieta De Proteínas Pra Emagrecer

Dieta De Proteínas Para Emagrecer


Quando se pensa em infância é comum lembrar do café da tarde na moradia da vovó. E o que não podia faltar era aquele bolo caseiro e super fofinho que só ela sabia fazer. Eram bolos claro, sem recheios ou coberturas elaboradas, porém que tinham como ingredientes especiais o capricho e o carinho. O ponto é que o modo para preparar desses bolos tão especiais é mais acessível do que se pensa e que mesmo sem ter muita experiência na cozinha eles são capazes de ser com facilidade reproduzidos. A multiplicidade de recheios e sabores para bolos é vasto, sem contar as coberturas, cores e formatos diferentes usados em bolos para festa.


No caso dos bolos claro, as opção vão desde as mais habituais, como fubá e chocolate, até as mais “complexas”, como as que levam frutas na receita. Confira uma seleção de receitas de bolo que levam ingredientes descomplicado e acessíveis, possibilidade as suas preferidas pra testar em moradia e se delicie. Bolo de Fubá: pra começar a lista de receitas de bolos, que além de acessível têm aquele gostinho de infância, nada melhor do que a de Bolo de Fubá.


Essa receita une o sabor inconfundível do fubá com a praticidade do liquidificador e tem como efeito um bolo simples de ser preparado e menos difícil ainda de ser devorado. Bolo de Cenoura: uma das receitas mais usuais das vovós é o bolo de cenoura, a toda a hora acompanhado com aquela cobertura sequinha de chocolate. Além de saboroso, o bolo de cenoura é nutritivo e super claro de ser preparado, uma ótima opção para quem mora sozinho e gosta de um agradável bolo caseiro.


Bolo de Chocolate: um dos bolos caseiros mais queridos, penoso é descobrir quem não goste de um bolo de chocolate fofinho. Normalmente acompanhado de uma cobertura de brigadeiro (formando o famoso “nega maluca”), o bolo de chocolate pode ser servido como sobremesa ou como “prato principal” em um café da tarde e é sucesso garantido entre os adultos e a criançada. Bolo de Milho: ainda pela linha das receitas mais tradicionais, temos a receita do bolo de milho verde.


Essa é bastante claro, em razão de se resume em triturar o milho e com a auxílio de uma batedeira, misturá-lo com os outros ingredientes. Fácil, fofinha e gostosa! Bolo de Pera: outra receita bastante leve, entretanto que dá um suave contraste de sabores, porque as peras são caramelizadas, cobertas por uma calda de whisky. O consequência promete ser supreendente, realmente compensa testar!


Bolo de Banana: a massa neutra com o sabor da banana ao fundo é combinada com uma cobertura de bananas carameladas. O equilíbrio é excelente e o resultado, e também delicioso, é super deslumbrante. Bolo de Maracujá: essa é mais uma receita de liquidificador, que tem a praticidade como atributo. E também acessível, o bolo traz o sabor memorável do maracujá de modo suave e combina sua acidez com o doce da geleia da mesma fruta utilizada como cobertura. Bolo de Limão: unindo o azedinho do limão e o açucarado característico do bolo, a receita de bolo de limão é uma opção muito interessante para quem prefere sabores suaves e equilibrados.


  • Benefícios do Suco de Jujuba Para Controle de Peso
  • Cottage: indicado pra praticantes de atividades físicas
  • Legumes reforçados
  • Hibisco (Hibiscus sabdariffa)
  • 2 torradas integrais + 1 colher (de chá) de mel

Reeducação Alimentar Para Emagrecer quatro Kg

Este bolo é acompanhado por uma cobertura branca, sequinha e com raspas de limão, o que deixa o repercussão, além de delicioso, muito gracioso. Bolo de Goiabada cascão: com o sabor marcante da goiabada, essa receita combina com bebidas mais leves, como chá de camomila, além de combinar com praticidade pela cozinha e família reunida à mesa. Não deixe de testar!



Bolo Formigueiro: essa receita bem como é do tipo “bate tudo no liquidificador e assa”, perfeita para quem aparecia bolo, mas não tem tempo para continuar pela cozinha. A receita de bolo tipo formigueiro combina uma massa neutra (baunilha, iogurte, coco) com granulado (que é adicionado antes de levar a massa pra assar). O resultado é um bolo suave e formoso, para consumir com a boca e com os olhos.


Bolo de Coco: com textura molhada, essa receita de bolo de coco é excelente para servir em cafés da tarde e arrancar elogios das visitas. Além do bolo ser delicioso, é simples de ser reproduzido e acompanhado por uma cobertura mais fácil ainda. Bolo Frio: refrescante, fofo e molhadinho, é desse jeito que a receita de bolo gelado poderá ser descrita. É uma excelente sobremesa ou quitute pros dias mais quentes, outra receita que agrada toda a família e é acessível de ser preparada. Bolo de Iogurte: acessível de lembrar (e de fazer), essa é aquela receita para quando a desejo de ingerir bolo surgir no meio das compras de mercado.


Receitas De Sucos Emagrecedores

De acordo com o dono da receita esse é “O” bolo de iogurte, uma ótima pedida pra um café da tarde em família. Bolo de Maçã: a união de maçã e canela a todo o momento tem bons resultados e é essa união que é a base desta receita. Vai bem em dias mais frios acompanhada de uma xícara de café. O sabor é leve e o aroma de deixar até os vizinhos com desejo. Bolo de Baunilha: por ter um sabor suave e leve, o bolo de baunilha vai bem acompanhado de diferentes bebidas (chá, café, suco) e poderá ser combinado com geleias e caldas de frutas, é um justificado coringa na mesa.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *